Depois de certo tempo, os jovens resolveram entrar no quarto e viram aquelas pessoas reconhecidas como exemplares tristes e, ao mesmo tempo, surpresos, pois não os esperavam naquele dia. Os jovens olharam para o casal, que no momento encontrava-se abraçado num ato abençoado de companheirismo e amor, e confessaram ter ouvido todo o teor da conversa. Disseram ser admiradores de tanto companheirismo e amor sincero, uma importante referência que aquele casal de senhores representava na vida deles.
O senhor e a senhora, logo, agradeceram as palavras de reconhecimento e confirmaram o motivo de suas tristezas. Não sabiam que o filho estava mais próximo do que eles imaginavam. A namorada do rapaz começou a perceber a semelhança entre a história que o rapaz sempre contava-lhe e aquele acontecimento. Ela começou a contar que há 20 anos, os pais adotivos do rapaz encontraram uma criança que alguém tinha deixado na porta de sua casa e que criaram como se fosse filho.
Depois que cresceu, o jovem soube da verdade e quis procurar os pais biológicos, uma busca que terminou sem sucesso. Naquele momento, o rapaz estava em prantos, mal conseguia falar, mas com gestos confirmava aquela história que por várias vezes contou à namorada. Ao ouvir tal relato da jovem, o casal, que naquele momento já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, conseguiu ver o retorno do filho naquela manhã de domingo.
Descubra mais sobre Rimas
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.