O rapaz e a felicidade | A surpresa

Acostumando de todos os dias ficar diante daquela deusa: uma morena, de altura mediana, cabelos castanhos, olhos brilhantes e que expressava um andar e sorriso, que cativava em formosura, fica surpreso e preocupado.

Pois naquele dia, ela não estava no local de sempre. A moça tinha tomado uma importantíssima decisão devido a um sentimento forte e puro, que crescia no coração e contagiava-lhe a alma.

O rapaz caminha em direção da sua lavoura, não parecia tão feliz quando de repente! – O coração avisa-lhe! – Alguém que era feliz com a sua felicidade, estava a sua espera.

Uma deusa que se aproxima e lhe dar um beijo, simplesmente vivenciando o amor. Estava se revelando um sentimento que se refletia em uma calma absoluta de paixão correspondida…

Após aquele momento de ligação tão sublime e daquele amor tão belo, aconteceu então, a formalização do namoro. Perante os familiares da sua amada, o rapaz mesclava sentimentos que ia de medo, ansiedade e até de coragem. Porém não houve tempo de ação, logo foi antecipado pelo pai da jovem, que o questionou sobre suas intenções de compromisso naquele namoro.

Antes de responder, pensa na casinha simples e singela onde residia e por isso estava sem jeito de falar, mas mesmo assim começa a apresentar-se para a família da jovem, que concorda com o namoro.

Eles acreditavam na boa intenção do rapaz, pois comprovava na sua história de vida; desde bebê até a sua fase adulta. O pai da jovem informa que sabe de toda história de vida daquele rapaz, muito emocionado, começa revelar

 
História completa AQUI